Celebridades

Rodeio de Itu seleciona a Musa do Sertanejo; saiba quem são as candidatas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dez jovens foram selecionadas para concorrer ao posto de musa do Rodeio Itu 2017, evento que acontecerá no começo de setembro na Arena Maeda, em Itu (a 101 km de São Paulo).

A votação acontece até o dia 17 de julho no site do Roteio de Itu, que completa 11 anos este ano. A garota mais votada será eleita a Musa do Sertanejo e a segunda e terceira colocadas serão as princesas da festa.

A Musa do Sertanejo e as princesas têm a função de receber o público com as roupas e acessórios característicos do rodeio, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro. 


O evento contará com a presença de vários nomes do sertanejo nacional, como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Henirque e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus.

Os ingressos para o rodeio já estão à venda no site Rodeio Itu ou em um dos mais de 35 pontos de venda em Itu e região. Não será permitida a entrada de menores de dez anos.

Em 2016, as cantoras puxaram a fila do sertanejo emplacando vários sucessos, segundo a empresa de monitoramento de rádios Crowley.  A segunda mais tocada no país foi "Infiel", de Marília Mendonça; a quinta, "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa; e a oitava, "50 Reais", de Naiara Azevedo.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias