Celebridades

Fernanda Lima, Anitta, Leandra Leal... Famosos curtem a Parada Gay em São Paulo  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Purpurina, cores, música, saltos altíssimos e muita, muita animação. 

Neste domingo (18), a cidade de São Paulo promoveu, pela 21ª vez, a Parada do Orgulho LGBT, popularmente conhecida como Parada Gay. 

Neste ano, protestos contra a interferência religiosa no Estado laico dividiram espaço com as cores do arco-íris na avenida Paulista, onde ocorreu o evento. Trata-se da maior festa do mundo de defesa à diversidade de gênero e orientação sexual.

Atração mais esperada desta edição, Anitta fez rápida apresentação em cima do penúltimo trio elétrico a passar pela via. Em poucos minutos, ela cantou sucessos como "Bang", "Sim ou Não", "Essa Mina é Louca" e "Paradinha".

Ao final, a artista se despediu do público e se desculpou por ter que ir embora tão rápido. "Foi uma palhinha mesmo, pessoal", disse. Segundo a organização, ela tinha que pegar um voo às 16h30.

Além da cantora, outros famosos brilharam no evento — e também nas redes sociais. Leandra Leal, que está divulgando o longa "Divinas Divas", sua estreia como diretora, participou no trio elétrico com o nome do documentário. O filme retrata a geração de travestis que se apresentava no Teatro Rival e foi pioneira na cena carioca.

CRÍTICA: Filme de Leandra Leal contempla nuances da vida de artistas travestis

Também passaram pela Parada celebridades como Fafá de Belém e Daniela Mercury. Veja, abaixo, publicações na rede social Instagram de famosos que aproveitaram a festa. 








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias