Celebridades

Estrela de 'Grease', Olivia Newton-John diz que câncer voltou

(FILES) This file photo taken on February 23, 2017 shows British-Australian singer Olivia Newton-John performing at the 58th Vina del Mar International Song Festival in Vina del Mar, Chile. Singing gr
A cantora Olivia Newton-John em festival no Chile - PAUL PLAZA; AFP


A cantora Olivia Newton-John, 68, que estourou nos anos 1980 com o sucesso de "Grease", disse que está novamente com câncer de mama. A informação foi divulgada, nesta terça (30), na rede social Facebook

"Olivia Newton-John está relutantemente adiando as datas de sua turnê em junho nos Estados Unidos e Canadá porque suas dores nas costas revelaram ser um câncer de mama que teve metástase para a região sacral", informou o comunicado. 

Ainda de acordo com o aviso, a cantora, que fará sessões de radioterapia, está confiante de que voltará com sua agenda no final do ano. 

A artista já tinha tratado a mesma doença em 1992. Onze anos depois, sua irmã Rona morreu em decorrência de um tumor no cérebro. As duas experiências fizeram Olivia fundar, em 2014, na cidade de Melbourne, na Austrália, um centro de pesquisas e tratamentos contra a doença, o Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research Centre. 

John Travolta e Olivia Newton-John durante o filme "Grease - nos tempos da Brilhantina"
John Travolta e Olivia Newton-John durante o filme "Grease - nos tempos da Brilhantina" - AP Photo

'GREASE'

"Grease - Nos Tempos da Brilhantina" tornou-se um ícone do cinema pop americano e é, ate hoje, um dos musicais de maior sucesso de Hollywood. Parte da trilha sonora da obra, a canção "Summer Nights" foi número um em vários países do mundo, além de fazer de Olivia Newton-John e John Travolta, 63, estrelas de sucesso mundial.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem