Celebridades

'Espero que me entendam e torçam por mim', diz Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley, sobre afastamento da TV

Joesley Batista e a jornalista Ticiana Villas Boas em New York em 24 setembro 2015
Joesley Batista e a jornalista Ticiana Villas Boas em New York em 24 setembro 2015


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após pedir afastamento das gravações do reality show "Bake Off Brasil - Mão na Massa", Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, um dos donos da JBS, se pronunciou na rede social Instagram. "Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim", disse a apresentadora nesta quarta (24). 

Nesta terça (23), o SBT, emissora que transmitirá atração, comunicou oficialmente o afastamento da apresentadora. As gravações do programa devem começar em julho sob o comando da chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores,

"Ela me ligou hoje [terça] à tarde e falou: olha, não estou com cabeça, está acontecendo muita coisa na minha vida e eu não estou tendo tempo para me dedicar de corpo e alma", disse à Folha o diretor de planejamento artístico e criação do canal, Fernando Pelegio.

Na sexta (19), dois dias após a delação seu marido tratando de corrupção e pagamento de propina e envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer (PMDB) se tornarem públicas, Ticiana usou suas contas nas redes sociais Instagram e Facebook para anunciar que passará um tempo longe das redes sociais.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias