Celebridades

Atriz Claudia Rodrigues é internada com crise emocional em São Paulo

A atriz Claudia Rodrigues foi internada nesta segunda (29) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise emocional. Ela estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro tratando as sequelas da esclerose múltipla. Ela deu entrada com desmaios, visão dupla e confusão mental.

"Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", contou a empresária dela Adriane Bonato ao UOL.

Claudia Rodrigues tem melhora de saúde após transplante com células-tronco
Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla - Reprodução/Record

A atriz estaria desgastada psicologicamente por conta de problemas pessoais. "Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames", completou Adriane, que realizou uma cirurgia para retirar o útero e uma parte do fígado recentemente.

A assessoria de imprensa do hospital disse, na manhã de terça (30), que não divulgará boletins médicos porque a "paciente pediu privacidade na internação".

Claudia Rodrigues passou por um transplante de células-tronco em 2015 para tratar a esclerose múltipla e desde então tem feito tratamentos para melhorar as sequelas da doença.

Claudia Rodrigues na época da série 'A Diarista'
Claudia Rodrigues na época da série 'A Diarista' - Reprodução



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem