Celebridades

Ex-BBB Vivian recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Menos de uma semana depois de deixar o "BBB 17" (Globo), Vivian Amorim, que ficou em segundo lugar na disputa, foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta terça-feira (18).

O certificado de honra ao mérito que ela recebeu foi proposto pelo deputado Sabá Reis (PR), "em reconhecimento à brilhante participação" de Vivian no reality show.

David Almeida (PSD), presidente da assembleia, também elogiou a advogada amazonense no começo da cerimônia. "Quero agradecer e enaltecer sua postura e desejar êxito, sucesso e realizações na carreira que você possa escolher de agora para frente", disse.

Ex-BBB Vivian recebe certificado de deputados do Amazonas
Ex-BBB Vivian recebe certificado de deputados do Amazonas - Elisa Maia/Divulgação

Ex-Miss Amazonas, Vivian também foi lembrada pela aparência. "Ela não tem apenas beleza plástica", disse Sabá Reis, que a chamou de "batalhadora".

No certificado que recebeu, a ex-BBB ainda é parabenizada por ter representado seu estado com "honra e dignidade".

"Foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento", agradeceu Vivian. Ela ainda disse ter sido importante participar do reality show ​"sem se vender, sem mudar de personalidade, sem apelar, enfim sem precisar entrar em brigas".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias