Celebridades

Em sua festa, Anitta diz que não beijou ninguém e sensualiza em cima de elefante

Anitta comemorou seus 24 anos em grande estilo. A cantora realizou um festão para 300 convidados nesta quinta (30) em sua mansão que fica em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A poderosa entrou no clima do evento, que tinha como tema a selva, rebolou, dançou dentro de uma banheira e sensualizou até em cima de um elefante gigante que foi colocado no jardim da casa.

Ela deixou a decoração para os cuidados de Andrea Guimarães, conhecida no mundo dos famosos por assinar festas infantis e de celebridades. Nos detalhes, estampas de onça, girafa e zebra davam o tom da festa. O bolo, de cinco andares, feito por Ana Salinas, era todo colorido com desenhos de estampas.

Anitta começou o dia animada e fez questão de mostrar os preparativos de sua festa. Doze réplicas de animais (como elefante, gorila, girafa e até um panda) decoraram o interior da casa, que foi ornamentada com muitas folhagens e iluminação esverdeada. Até um carrinho de safári fez parte do ambiente.

"A decoração e produção da decoração foi toda minha. Todos os bichos são meus. A decoração tinha plantas, bichos em tamanho real e móveis personalizados", contou a decoradora paulista Andrea Guimarães, responsável por festas badaladas de vários famosos, como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Rodrigo Faro.

Para ter uma festa com decoração igual a da Anitta, o aniversariante precisa desembolsar de R$ 50 a R$ 100 mil. Os convidados se deliciaram com 1500 doces, que incluíam brigadeiros de sabores variados, feitos por Fabiana D'Angelo. A reportagem do UOL apurou que a maioria dos serviços foi permuta, em troca de divulgação da marca, e Anitta desembolsou apenas o custo de mão de obra, de funcionários e comida.

No open bar, foram servidos drinks com nomes inspirados nas músicas de Anitta. O Meiga e Abusada levava vodka, maracujá, açúcar de canela e espuma de limão. Já o Sim ou Não era com Gim, tônica, rodela de limão tahiti, pepino e hortelã.

A cantora usou um look de animal print e, nas redes sociais, brincou sobre a dificuldade de usar a roupa justa. "Não vou poder comer nada disso porque não vou caber na roupa", avisou.

Debochada, enquanto aguardava seus convidados, agradeceu as mensagens que recebeu e disparou: "Estou amando as mensagens de parabéns, dos meus fãs, dos meus amigos, daquelas pessoas que eu mal falo, mas estão me dando parabéns para ver se convido elas para a minha festa".

No dia seguinte, já de manhã, Anitta disse que não ficou com ninguém. "Em vez de focar em pegar alguém fiquei aqui rebolando. Queria um bofe agora. Será que ainda dá tempo?", brincou. "Não peguei ninguém, vou dormir sozinha", falou em outro momento.

Ela disse que muitos convidados flertaram em sua festa e lamentou ter ficado no zero a zero. Durante a transmissão de um vídeo, ao vivo, em sua conta do Instagram, o interfone da casa tocou e ela rapidamente comentou: "Tomara que seja um bofe. Ainda dá tempo!". No entanto, se tratava apenas da empresa que faria a desmontagem da decoração.

A festa, que teve uma enorme estrutura instalada na área externa da casa, contou com show do Harmonia do Samba. Entre os convidados, estavam personalidades famosas como Glória Maria, Fernanda Paes Leme, Arthur Aguiar, Larissa Manoela e David Brazil.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem