Celebridades

De férias, Anitta é tietada por Perez Hilton e vira "amiga" de Chris Brown

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De férias em Los Angeles, Anitta parece estar se divertindo muito além de estar fazendo vários amigos na gringa. Na madrugada desta quinta-feira (16), a cantora conheceu o blogueiro e queridinho dos famosos Perez Hilton.

"Finalmente nos conhecemos!! Com a maravilhosa e talentosa Anitta! Eu amo vocês brasileiros fabulosos", escreveu ele. Perez já tinha chamado a atenção para Anitta em seu blog quando ela se apresentou na abertura das Olimpíadas.

Na quarta-feira (8), Anitta invadiu sem querer uma festa particular do ator Samuel L. Jackson, também em Los Angeles.

"Fomos numa festa achando que era um show de mágica. Quando a gente reparou estávamos na festa do cara. Por algum motivo deixaram a gente entrar. A gente estava se perguntando: 'Cadê esse show que não começa?'", explicou a cantora no Snapchat ao lado da atriz Ludmila Dayer. "A gente ficou super sem graça e foi embora, óbvio. Ele ficava olhando pra gente com uma cara de: 'Nossa, da onde conheço essas meninas?'".

E pouco antes de sair para a noite de L.A. com Thaila Ayala, Anitta virou amiga online de Chris Brown nas redes sociais. Ela e o músico estão seguindo um ao outro no Instagram, mas será que rolou um encontro pessoalmente?

Anitta está nos Estados Unidos para reuniões com seus empresários americanos que estão cuidando das coisas para ela se lançar internacionalmente, além de estar fazendo aulas para perder o sotaque brasileiro no inglês. Em recente entrevista ao UOL, a cantora contou que gravou uma música com o Diplo e a parceria deve ser lançada por ele em breve.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias