Celebridades

Casagrande e Baby do Brasil terminam namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Walter Casagrande e Baby do Brasil não estão mais juntos. O comentarista esportivo da TV Globo e a cantora terminaram o relacionamento cerca de 15 dias antes do Carnaval por incompatibilidade de agendas.

O casal já havia se separado quando Baby comandou um trio elétrico em Salvador durante o Carnaval. O comentarista conta que passou todo o feriado em um retiro em Itapecerica da Serra-SP, como normalmente faz em todos os anos. Na quarta-feira de cinzas, ele voltou a São Paulo para comentar o jogo entre Corinthians e Brusque. No dia seguinte, viajou até Florianópolis para participar de um evento.

Casagrande e Baby do Brasil ***  ****
Casagrande e Baby do Brasil *** **** - UOL/Reprodução

Nesta sexta-feira, a coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia", publicou uma foto de Casagrande beijando uma mulher na praia de Florianópolis. O ex-jogador esclarece que reencontrou uma amiga apenas nesta sexta-feira e que jamais faria algo de errado ou que magoasse a ex-namorada.

"Não teve traição de ninguém. A Baby é um ser humano maravilhoso e jamais iria magoá-la. Não gosto dessas coisas, eu nunca faltei com respeito a ninguém e sempre agirei assim", disse ao "UOL Esporte". "Eu tive que vir para Florianópolis para um evento e a gente se reencontrou. Poxa, eu não fiz nada errado. Eu sempre respeitei as pessoas e nunca trai ninguém. Fui casado por 21 anos, tenho três filhos e nunca fui alvo de fofocas. Isso é estranho para mim", completou.

Casagrande e Baby anunciaram o namoro no período do Natal ao "UOL Esporte". O fato gerou grande repercussão nas redes sociais e os dois até gravaram uma matéria para o programa dominical "Fantástico".

Baby do Brasil e Casagrande
Baby do Brasil e Casagrande *** **** - Reprodução/Instagram


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias