Celebridades

Aos 33 e com três filhos, Vanessa Giácomo garante: 'Não tenho vergonha do meu corpo em hipótese alguma'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Giácomo tem 33 anos, três filhos e garante que está muito bem com o próprio corpo: "Não tenho vergonha dele em hipótese alguma", diz.

Em entrevista ao "Programa do Jô" no final ano passado, Vanessa contou ao apresentador que às vezes fica inibida quando precisa fazer cenas de calcinha e sutiã. Ela também disse ter vergonha de usar biquíni na praia por conta dos paparazzi.

Em entrevista ao "F5", a atriz reformula a resposta e explica que vergonha talvez não seja a palavra certa. 

"Não tenho vergonha de paparazzi. Eu não tenho vergonha do meu corpo em hipótese nenhuma. Mas quando você está na praia e eles chegam, você pensa 'Ai, meu Deus!' Aí já fico tensa", afirma. "Quando vou pegar uma toalha ou arrumar as crianças no chão, acabo ficando meio desconfortável. Acho que é isso. Mas eu sempre tento dar um tchau pra eles e tal,só  que aí minha praia já dá uma 'miada'", completa, rindo.

Carnaval 2017 - Vanessa Giácomo no segundo dia de desfiles no Rio
A atriz Vanessa Giácomo no Sambódromo do Rio, no Carnaval 2017 - Raquel Cunha/ Folhapress


'PEGA LADRÃO'

Vanessa voltará em breve à TV. Ela interpretará a investigadora de polícia Antônia na nova novela das 19h da Globo, "Pega Ladrão", escrita por Claudia Souto. Ela gravou as primeiras cenas de  sua personagem nesta semana, na praia de Copacabana, no Rio.

"Ainda não posso contar muito sobre a personagem, mas ela aparece já no início da da novela e é uma das protagonistas", diz.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias