Celebridades

Tatá Werneck diz que passou trote para Sônia Abrão falando que Xuxa e Pelé haviam retomado namoro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É madrugada, Tatá Werneck liga para Sônia Abrão com o que seria o furo do ano: a volta de Xuxa e Pelé, que namoraram no início dos anos 80. O trote realmente aconteceu e, segundo a atriz e humorista, deixou a apresentadora da RedeTV! irritada. 

"Passei o trote umas 3h da manhã e ela perguntou 'como é que é isso, querida?'. Depois, ficou chateada comigo", disse Tatá ao canal de YouTube Gioh, de Giovanna Ewbank. 

O assunto surgiu quando as duas decidiram fazer uma brincadeira parecida com Giovanna Lancellotti, cunhada de Ewbank. A pegadinha, porém, não deu certo porque a atriz reconheceu a voz de Tatá. 

A segunda vítima foi Fernanda Paes Leme, que acreditou estar falando com uma produtora da Globo. Conforme a história inventada pela humorista, Paes Leme estaria sendo requisitada para um quadro no "Big Brother Brasil" (Globo).


Assunto sério, mas nem tanto

Durante a entrevista, Tatá afirmou que não perde o humor nem quando passa por fases difíceis. Foi assim com a morte de seu avô, em 2016. 

"Logo depois que meu avô morreu, fui gravar o 'Tudo Pela Audiência' [Multishow], que era totalmente improvisado. Eu estava num momento de dor profunda, mas tinha que fazer, é como encaro a vida."

Ela contou que fez piada mesmo durante o velório. "Não era um desrespeito, eu amava o meu avô, mas eu ficava lá 'gente, eu ainda tenho esperanças'. Ele lá, descendo [no momento do enterro] e eu: 'eu ainda acredito...'."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias