Celebridades

Paloma Bernardi fica com roxo nas costas após desfile: 'São marcas de um bom Carnaval'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com uma coleção de cinco desfiles pela Grande Rio, sendo dois como Rainha de Bateria —o de 2017 foi um deles—, Paloma Bernardi chega distribuindo simpatia pelo Camarote N1, na noite desta segunda (27), na Marquês de Sapucaí, no Rio.

"Estou extasiada. Foi um desfile com muita emoção. Tivemos um ano de trabalho muito árduo. O dia do desfile é quando a gente pode extravasar, sair dessa coisa de só trabalho e enfim poder curtir. A avenida é pura alegria!", disse.

E nem o peso da fantasia, que deixou as costas da atriz com um roxo, foi capaz de atrapalhar a alegria dela na avenida: "O costeiro é sempre muito bem protegido, mas a adrenalina e o meu movimento são tão grandes que ele acabou machucando. Eu não paro! Gosto de jogar energia para quem está lá cima. Esses roxos que aparecem são marcas de bons carnavais".

A fantasia da atriz foi de Deusa do Timbau, instrumento tradicional da folia baiana. "Foi inspirada em um dos looks que a Ivete Sangalo [a homenageada da agremiação] usou em outros carnavais, num trio em Salvador", explicou.

Paloma, que além de curtir os dias de folia no Rio também prestigiou os trios de Thiaguinho e do Chiclete com Banana em Salvador, se considera, além de atriz, uma carnavalesca.

"Minha mãe é pernambucana e minha avó era porta-bandeira dos blocos de Olinda, então eu tenho o Carnaval muito presente na minha vida desde criança."

Paloma Bernardi, drum queen from the Grande Rio samba school, performs during the carnival parade at the Sambadrome in Rio de Janeiro
Paloma Bernardi, rainha de bateria da Grande Rio, durante desfile de domingo (26) - Sergio Moraes/Reuters



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias