Celebridades

Fátima Bernardes ajuda família de vítima do acidente de carro do filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vítima do acidente de carro que envolveu Vinícius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes no início de 2017, Giuliano Castro passou por uma nova cirurgia no último sábado (18), nos Estados Unidos, para tratar uma lesão na coluna. O sobrinho da atriz Adriana Esteves chegou a ser operado no Rio de Janeiro, logo após o acidente pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, mas a família resolveu seguir um tratamento fora do Brasil.

Ele teve alta no dia 21 de janeiro e há duas semanas viajou para Baltimore, que tem um dos maiores centros especialistas em tratamento de coluna. Giuliano está bem, mas ainda não consegue andar e a família está lutando para que ele volte a se locomover, disse ao UOL, sob condição de anonimato, uma pessoa próxima do rapaz.

Segundo a mesma fonte, a apresentadora Fátima Bernardes tem ajudado financeiramente a família de Giuliano Castro. O tratamento é muito caro e ela insistiu em colaborar com as despesas por uma questão de solidariedade, mas os pais estão se virando para bancar o que for possível pela recuperação total do filho".

Giuliano era o amigo que dormia no banco traseiro do carro dirigido por Vinícius .O acidente aconteceu em uma estrada na região dos Lagos, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, no dia 3 de janeiro, e envolveu três veículos: o Golf conduzido pelo filho de Bonner e Fátima Bernardes, um caminhão e um Evoque.

Em depoimento dado à polícia, Vinícius afirmou que estava retornando de Búzios em direção ao Rio quando colidiu com um caminhão em baixa velocidade ao tentar ultrapassá-lo. A manobra fez com que o Golf rodasse na pista e atingisse o Evoque.

Giuliano sofreu traumatismo no tórax e foi socorrido no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio. No dia seguinte do acidente, ele acabou sendo transferido em uma unidade aérea para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde permaneceu por 17 dias internado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias