Celebridades

Ator Tom Hiddleston explica camiseta que usou durante romance com Taylor Swift

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Tom Hiddleston, conhecido como o vilão do filme "Thor", abriu o jogo sobre o breve romance que teve com a cantora Taylor Swift, entre junho e setembro de 2016.

"Taylor é uma mulher incrível. Ela é generosa, gentil e adorável", o ator disse à revista americana "GQ".

Os pombinhos ganharam os holofotes depois que Tom foi clicado usando uma camiseta onde se lia "Eu amo T.S.", em referência ao nome da cantora, em uma praia.

"A verdade é que nós estávamos fazendo uma brincadeira, eu escorreguei e machuquei minhas costas. Eu queria proteger o arranhão do sol e perguntei se alguém tinha uma camiseta", ele explicou à revista.

No final das contas, um amigo de Taylor emprestou a famosa camiseta para Tom e, segundo ele, "todos riram da situação".

Ele chegou a se irritar com a presença de fotógrafos na ocasião, dizendo que as imagens foram clicadas sem autorização e colocadas fora de contexto.

"Eu ainda estou tentando descobrir uma maneia de ter uma vida pessoal e protegê-la, sem precisar me esconder", ele disse. "Eu me surpreendi que isso [a camiseta] recebeu tanta atenção".

Sobre o romance, Tom disse que ele queria um "relacionamento normal", assim como ela, e os dois estavam juntos para poderem "sair para jantar e viajar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias