Celebridades

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' revela doença crônica e agradece namorada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Tyler James Williams, famoso por interpretar Chris Rock na série "Todo Mundo Odeia o Chris", revelou em seu Instagram nesta terça-feira (14) que sofre da doença de Chron.

Com sintomas que vão do leve ao grave, a doença de Chron causa uma inflamação no sistema digestivo e tem causa desconhecida. Ela não pode ser curada.

"Eu estive entrando e saindo de hospitais pelos últimos dois meses porque fui diagnosticado com a doença de Chron. Este post não é sobre mim, então se estão curiosos, façam uma busca sobre a doença", escreveu Tyler.

Em seguida, o ator explicou que o intuito da publicação era, na verdade, agradecer sua namorada, que tem acompanhado o ator em suas diversas visitas ao médico.

O ator Tyler James Williams e sua namorada, Anastasia Baranova
O ator Tyler James Williams e sua namorada, a atriz Anastasia Baranova - Reprodução/Instagram/annyawesome

Tyler disse que a atriz russa Anastasia Baranova tem viajado, dormido no hospital, discutido com médicos, cuidado de seu cachorro, recusado trabalhos e mantido ele motivado.

O agradecimento a Anastasia foi feito no Dia de São Valentim, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

"Todas as manhãs quando meus olhos abrem e o sol nasce, eu a vejo e sei que não importa o que aconteça ao meu corpo, tudo ficará bem. Feliz Dia de São Valentim", completou Tyler.

O ator finalizou o post tranquilizando os fãs. "Saibam que eu estou melhor e estou no caminho para me recuperar", escreveu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias