Celebridades

'Vou ser o eterno Acerola', diz Douglas Silva sobre carinho dos fãs em volta de 'Cidade dos Homens'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Algumas vezes um personagem fica tão conhecido que muitas vezes o ator que o interpreta, mesmo depois de muitos anos, ainda é lembrado pelo nome que tinha na ficção.

É o que aconteceu com Douglas Silva, o Acerola da série "Cidade dos Homens".

Assim como o colega de elenco Darlan Cunha (eternizado como Laranjinha), Douglas fez poucas aparições na televisão nos últimos anos. Ele chegou a participar de outros filmes, novelas e programas de TV, mas nada que superasse o garoto da série.

"Já fiz outros personagens, mas o Acerola é muito marcante, as pessoas sempre se lembram de mim como Acerola. Vou ser o eterno Acerola", diz.

"Fiquei feliz quando soube da volta da série. O público pedia muito nas redes sociais", comemora.

Dessa vez, Laranjinha e acerola passam por uma situação inédita na vida entre eles. Ícones da amizade verdadeira, os dois brigam na nova temporada da série "Cidade dos Homens".

Para Douglas, esta foi uma das cenas mais marcantes que gravou para o programa, que voltou à Globo na terça (17).

"Nossos personagens têm uma briga feia, mas nada que destrua essa amizade. Não tem como", assegura o ator, tranquilizando os fãs.

paternidade

Longe das telas, aos 27 anos, Douglas é pai de Maria Flor, 3, fruto do relacionamento com a mulher, Carolina Brito, com quem é casado desde 2008.

O ator utilizou sua experiência dentro de casa para construir o novo Acerola, que também será pai na série.

O personagem vai se dividir entre os momentos em família com o filho, Clayton (Carlos Eduardo Jay) e a mulher, Cristiane (Camila Monteiro), que espera mais uma criança, e o trabalho como gerente de lanchonete.

"O mais difícil na educação de um filho é manter o ensinamento que damos em casa. Você ensina a ser correto dentro de casa para ele ser correto na rua, mas a rua muitas vezes estraga. E isso ainda é uma realidade forte dentro das comunidades", reflete o ator.

"Na série, o Acerola é um pai protetor", completa. E Douglas também: "Sou paizão, coruja, chato."

Laranjinha (Darlan Cunha), Acerola (Douglas Silva), Clayton (Carlos Eduardo Jay), Davi (Luan Pessoa)  e   Cristiane (Camila Monteiro) em "Cidade dos Homens"   ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM
Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) (de laranja), em cena de "Cidade dos Homens" (Globo) - Caiua Franco/Globo/Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias