Celebridades

Rafael Cortez diz que descobriu traição de famosa por meio de coluna social

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafael Cortez tem uma coletânea de tocos inusitados que ele jura ser verdade: uma traição descoberta em coluna social, uma garota que o confundiu com o Rafinha Bastos e uma outra que só o namorou, segundo o apresentador e humorista, para conseguir ir ao casamento de Marco Luque. 

LEIA TAMBÉM:

'Só não afundei graças aos meus projetos pessoais', diz Rafael Cortez sobre tempo na 'geladeira'

Rafael ​Cortez diz ver como certa sua carreira de ator na Globo

Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, o Love Treta, Cortez contou que descobriu, através de uma coluna social, ter sido traído por uma celebridade. "Foi uma das poucas famosas com quem fiquei. Fui no horóscopo e falava de traições. Virei a página, na coluna social, e vi a foto da vaca com outro cara."

Outra mulher, chamada por ele de"a usurpadora", teria engatado o relacionamento com um único objetivo: ir ao casamento do ator e humorista Marco Luque. "Ela me fez muito mal, me convenceu de que gostava de mim, que queria me namorar. Ficou lá, ganhando tempo... Mas só queria estar comigo até o dia do casamento."

Ainda segundo o relato, uma jovem se recusou a sair com ele depois de descobrir que não se tratava do Rafinha Bastos. "'A confusa' foi uma moça da balada, ela estava completamente bêbada. Me beija daqui, me beija dali... Falava: 'Ah, é o Rafa do 'CQC'. Me falou 'vamos, Rafa Bastos'. Eu disse que era o Cortez e ela não quis mais."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias