Celebridades

Morre menino de cinco anos que pediu para conhecer ídolo Wesley Safadão como último desejo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morreu neste domingo (8) Wesley Safadinho, menino de cinco anos de idade que ficou conhecido no fim de 2016 por ter como último desejo conhecer Wesley Safadão, seu ídolo. Ele estava internado no hospital Albert Sabin, em Fortaleza, e tinha leucemia.

O menino ganhou destaque nos últimos dias de 2016, quando voluntárias de uma associação que cuida de crianças com câncer pediram ajuda nas redes sociais para entrar em contato com o cantor.

Elas queriam realizar o último desejo do menino: conhecer Safadão. O garoto ganhou o apelido, porque costumava cantar as músicas de artista no período em que ficou internado.

O pedido viralizou e, no dia 30 de dezembro, Safadão visitou o fã. Em um vídeo dos dois, que circulou pelas redes sociais na época, o cantor contou que eles brincaram, jogaram sinuca e, claro, cantaram "1%", hit que ficou conhecido na voz do artista. 

O menino morreu dez dias após ter conhecido o ídolo.

Wesley Safadinho
Safadão ao lado de Wesley Safadinho, menino de cinco anos que tinha como último desejo conhecer o ídolo - Reprodução/Instagram/marianjinhoborges


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias