Celebridades

Deborah Secco planeja 2017: 'Quero pelo menos mais um filho'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Deborah Secco iniciou 2016 com o que sempre quis: a construção de uma família. Casada com o modelo Hugo Moura, ela pôde curtir a filha, Maria Flor, nascida em dezembro de 2015. Agora, faz planos para o ano que acaba de começar: "Quero pelo menos mais um filho".

Ao "F5", ela fala que sempre quis ser mãe. "Sabia que quando acontecesse realizaria meu maior sonho."

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco sorteia vestidos usado pela filha em aniversário de um ano

Deborah Secco posta foto fofa para comemorar aniversário de um ano da filha

A atriz afirma criar a filhinha de um ano de maneira que ela se sinta como uma criança qualquer. "Quero que ela cresça sem achar que é especial, sem pensar que a foto dela é diferente."

Deborah também não se poupa de ter uma vida normal como mãe. "Penso que sou mãe antes de ser uma pessoa pública. Se eu quiser postar foto da minha filha, vou postar, dane-se o que vão pensar, o que vão falar."

Ciente de que não é possível trilhar um caminho perfeito na maternidade, ela faz uma avaliação de sua atual fase: "É lógico que não é um conto de fadas. Há momentos difíceis, mas descobri que vou ser a melhor mãe que a Maria pode ter, porque ela só tem a mim. Não concorro nesse cargo com mais ninguém. Então, é muito confortante."

Para evitar desgastes e poder se dedicar mais à família, ela conta que optou por trabalhos mais leves em 2016. Desde agosto, faz parte do elenco de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (Globo) como a recepcionista de academia Tânia.

"No início, eu não sabia com quem a série falava. Achava que eram adolescentes, mas é um público muito mais jovem, de uns dez ou onze anos. Me pegou muito de surpresa essa receptividade tão positiva. São muito fofinhos e eu estou nessa fase apaixonada por criança."

Deborah ainda não tem planos de participar de alguma novela em 2017 e revela o desejo de gravar uma nova temporada de seu programa de entrevistas, "Deborah  Secco Apresenta", no qual recebe entrevistados em sua própria casa para um bate-papo.

No ano passado, a atração foi exibida no Gshow e no Canal Viva. "Temos que conseguir os patrocinadores para este ano", diz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias