Celebridades

Bruno Gagliasso diz que já broxou com Giovanna Ewbank: 'Não tenho mais 20 anos para negar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Ewbank está usando as intimidades dela e do marido, Bruno Gagliasso, para movimentar o canal que criou no YouTube recentemente.

Nesta sexta-feira (20), a atriz e apresentadora publicou a segunda parte da entrevista que fez com o marido. E, na filmagem, Gagliasso afirma que já broxou com a mulher.

Para fazer a filmagem, a atriz pediu que seus fãs mandassem perguntas. Uma delas é se ele já tinha falhado nos momentos de maior intimidade do casal. "Óbvio", respondeu o ator.

"Achei que você não ia contar", comentou a agora youtuber.

"Eu ia falar que não? Não tenho mais 20 anos para falar que não. Somos um casal de verdade, e broxar é normal", avaliou Gagliasso.

Em outra revelação sobre o que acontece nos momentos íntimos, o ator disse que chama a mulher de "demônia", "delícia" e "danada". Por causa das regras, só podia expressões com a letra "d".

Outro seguidor sugeriu que Gagliasso desse um conselho para o primeiro namorado que Titi, 3, tiver. "Fique longe da minha filha", respondeu o pai coruja.

Ainda sobre a filha, o ator afirmou que a menina é muito musical e gosta de cantar Gilberto Gil.

Em outro momento fofura, ele falou que traria de volta a avó por 30 minutos se tivesse uma máquina do tempo. "Talvez não falasse nada. Só ficaria com ela", declarou o ator com lágrimas nos olhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias