Celebridades

Xuxa improvisa pinta com post-it para imitar Angélica no 'Programa do Porchat'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a polêmica com Rita Cadillac, Fábio Porchat está mais light com as brincadeiras envolvendo seus convidados. No programa desta quarta (14), ele mencionou a suposta rixa de Xuxa com outras apresentadoras pedindo para a colega de emissora dublar o clássico "Vou de Táxi", da Angélica.

LEIA TAMBÉM:

Avião de Xuxa é atingido por raio, e ela posta vídeo do pouso de emergência

Xuxa posta vídeo recebendo beijo na boca de papagaio; assista

Eliana e Mara Maravilha também estavam na playlist escolhida pela atração. "Antes de qualquer coisa, vou pedir licença para essas pessoas de que gosto muito. Adoro vocês, não sou eu que estou fazendo, eles [a produção] é que estão, desculpa se eu fizer algo que vocês não gostem", adiantou. 

Com uma peruca e o característico chapeuzinho usado por Eliana no passado, Xuxa fez uma performance de "Os Dedinhos". Em seguida, colocou um post-it amarelo na perna, imitando a pinta de Angélica, e cantou "Vou de Táxi".

Além de participar das brincadeiras, a apresentadora comentou as críticas que recebeu desde que deixou a Globo pela Record, no início de 2015.

"É inadmissível eu estar gorda, eu estar velha, mal arrumada. É inadmissível eu errar, eu não dar Ibope, é inadmissível se minha filha fizer alguma coisa que todo mundo na idade dela faz."

Xuxa ainda falou que Sasha fica "arrasada" com o noticiário crítico à mãe. "Meu erro vira um baita de um erro, o meu escândalo é o escândalo do ano, o meu tombo é o mais feio. As pessoas aumentam de uma maneira tal, que me assusto."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias