Celebridades

Tenho fãs que não sabiam que fiz 'Mundo da Lua' e 'Castelo Rá-Tim-Bum', diz Luciano Amaral

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Alô? Alô? Planeta Terra chamando. Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da Lua, onde tudo pode acontecer". Foi com essas frases que o ator e apresentador Luciano Amaral estourou, quando tinha apenas 11 anos de idade, em 1991.

Naquele ano, ele interpretava Lucas Silva e Silva, protagonista do programa infantil "Mundo da Lua", produção que também contava com nomes como Antonio Fagundes e Gianfrancesco Guarnieri. Três anos depois, Luciano voltou à TV como Pedro, em "Castelo Rá-Tim-Bum"

Hoje, ele cresceu. Aos 36, apresenta comanda o "Mok", programa da PlayTV sobre games e tecnologia. O que não mudou nesse tempo foi o carinho e o reconhecimento de seus fãs.

"O reconhecimento é algo natural, até porque os programas que eu já fiz voltam ao ar", disse em entrevista ao "F5", nesta quinta-feira (1º), após mediar um dos painéis da Comic Con Experience, evento de cultura geek que acontece nesta semana em São Paulo.

"E muito da minha audiência cresceu junto comigo. Hoje acontece uma coisa diferente. A pessoa que me acompanhou no 'Mundo da Lua' e em 'Castelo Rá-Tim-Bum' agora vê o programa de games que eu apresento na PlayTV", acrescenta.

Curiosamente, há também o outro lado. Gente que começou a assistir a Amaral só agora por causa do mundo dos games e não fazia ideia de que ele tinha protagonizado as duas atrações infantis.

"Às vezes eu coloco no Twitter uma foto do 'Castelo' e nos comentários alguns seguidores falam que não sabiam que eu tinha feito o programa", afirma.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias