Celebridades

'Meu nome é Kátia', diz Ludmilla ao recusar tirar foto em praia; cantora foi criticada na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Ludmilla causou polêmica nesta terça-feira (27) por causa de um vídeo que está circulando nas redes sociais.

Na filmagem, alguns rapazes a abordam em uma praia e pedem para tirar uma foto com ela. Ludmilla responde que eles se confundiram, não é a cantora e se chama Kátia. Os rapazes, então, deixam o guarda-sol dela revoltados com a artista.

"Boa tarde, posso tirar uma foto com a Ludmilla rapidinho?", diz o rapaz que está filmando, mas não aparece na imagem.

"Eu não sou a Ludmilla", responde a artista.

"É quem? A Beyoncé?", afirma o rapaz, uma vez que Ludmilla já foi conhecida como MC Beyoncé antes de estourar nacionalmente.

"Que Beyoncé... meu nome é Kátia", afirma a cantora.

"Desculpa, então, Beyoncé", responde o rapaz indo embora.

Após a divulgação do vídeo, Ludmilla foi criticada nas redes sociais, uma vez que os usuários da web consideraram que ela tinha sido mal-educada com um fã que queria apenas tirar uma foto.

Por causa da polêmica, a artista fez uma transmissão ao vivo no Facebook e explicou que se recusou a atender os rapazes porque estava com medo de ser assaltada. Segundo a cantora, antes do vídeo, eles haviam passado perto de onde ela estava e haviam dito que iam fazer um arrastão na praia.

"Eu estava na praia privada de um hotel. Alguém passou e perguntou se era eu mesma que estava ali", contou a artista. "Chegaram uns meninos mal-encarados lá perto da gente e falaram que 'se for a Ludmilla a gente vai fazer arrastão'", acrescentou.

"Eu estava com um cordão de outro, com o meu nome escrito nele e fiquei com medo. Quando o menino veio perto de mim, eu já tinha falado que meu nome era Kátia, porque eu tinha ficado com medo do arrastão. Aí disse que o nome é Kátia, mas não colou né?", completou a cantora.

Ainda na transmissão ao vivo, Ludmilla mostrou vídeos que fez atendendo outros fãs —a maioria crianças— enquanto esteve na praia.

Apesar da explicação da cantora, o termo "Kátia" foi parar na manhã desta terça-feira (27) nos "trending  topics" do Twitter, os termos mais comentados da rede no momento. A maior parte de usuários fazendo memes com a cantora.

Depois, a própria Ludmilla entrou na brincadeira e mudou o nome de seu perfil no Twitter e no Instagram para Kátia.

Veja algumas reações do Twitter:








Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias