Celebridades

Marquezine, Larissa Manoela e Adriana Esteves estão entre indicadas ao Prêmio 'F5'; vote

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A disputa está acirrada na categoria atriz do ano no Prêmio "F5", contando com jovens como Bruna Marquezine, que mostrou desenvoltura em "Nada Será Como Antes", e veteranas, como Selma Egrei, muito elogiada pelo seu trabalho em Velho Chico".

Além das duas, foram indicadas Larissa Manoela, Adriana Esteves e Simone Spoladore.

Neste ano, Marquezine mostrou amadurecimento como a sensual Beatriz de "Nada Será Como Antes". Com jogo de cintura para fazer a cenas fortes, com direito a nudez, sexo e beijo gay, ela surpreendeu na transição mocinha-mulher.

Atriz com personagens marcantes no cinema e ex-mocinha de novela da Record, Simone Spoladore está dando um show em "Magnífica 70" (HBO), que chega à sua segunda temporada.

Larissa  Manoela mostrou que está crescida e encarou um grande desafio em sua carreira: o de viver gêmeas em "Cúmplices de um Resgate" (SBT).

Na pele de uma das mais complexas personagens de "Velho Chico" (Globo), a sombria e ranzinza Encarnação, Selma Egrei deu uma verdadeira aula de interpretação.

A última indicada é Adriana Esteves, já uma rainha das telinhas, mas que neste ano se destacou com a sofredora Fátima de "Justiça", uma mulher que acaba presa injustamente.

VOTE AQUI


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias