Celebridades

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão voltam em viagem a local onde se conheceram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa e o noivo, o empresário e piloto Xandinho Negrão, escolheram Fernando de Noronha para passar os últimos dias de 2016.

Na tarde desta quarta-feira (28), a atriz da Globo publicou uma imagem ao lado do noivo em seu perfil oficial do Instagram. "Tá ruim a vida", brincou Marina, enquanto curtia o dia de sol na praia da Cacimba do Padre.

Foi justamente em Fernando de Noronha onde eles haviam se conhecido no último Ano Novo. Alguns dias depois, anunciaram o namoro.

Em julho, durante uma viagem à Tailândia, Marina foi pedida em casamento por Xandinho e aceitou. Depois, ela contou que um boato da internet sobre supostamente estar grávida a fez revelar que vai se casar.

Na vida profissional, Marina teve bastante sucesso em 2016. Ela interpretou Eliza em "Totalmente Demais", novela das 19h da Globo que teve bons índices de audiência, e viveu "Isabela" na série Justiça.

Seu próximo trabalho na TV deve ser na novela das 21h "O Sétimo Guardião", com previsão de estreia para 2018.

Xandinho voltou às corridas da Stock Car no meio do ano, obtendo o 12º lugar, em Curitiba, como melhor resultado. Ele ainda não anunciou se vai estar no campeonato em 2017.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias