Celebridades

Luane Dias, do 'Esquenta', faz piada com cabelo de Anitta e é criticada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luane Dias, a garota que encarna uma personagem marrenta no "Esquenta" (Globo), fez piada com o cabelo de Anitta no Melhores do Ano deste domingo (18) e recebeu uma chuva de críticas em sua página no Facebook. 

LEIA TAMBÉM:

Anitta muda o visual e aparece com dreadlocks; confira

Em novo clipe, Anitta reclama de 'olhar sedutor' de Luan Santana e o cantor se justifica dizendo ser vesgo

Luane disse que a cantora havia feito uma "umectação [técnica que hidrata os fios com óleos] com óleo de coco" e não teve tempo de tirá-la antes de subir ao palco. A brincadeira teve origem no aspecto molhado do penteado da cantora.

"Deve ser porque ela trabalha tanto, mas tanto, que não tem tempo que nem você para ficar 'curiando' a vida alheia", escreveu uma internauta. Luane respondeu: "Eu ganho para isso. E você, advogada sem diploma, está ganhando quanto para vir aqui cacarejar no meu post?". 

Como os comentários reprovando seu comportamento só cresciam, Luane decidiu explicar a piada. "Para os ignorantes que não sabem diferenciar brincadeira de 'xoxação', este post não foi para afetar a Anitta, acho ela maravilhosa e tenho certeza de que ela não se ofenderia, temos uma afinidade sem igual e nos identificamos muito."

Anitta (à esq.) e Luane Dias
Anitta (à esq.) e Luane Dias - Reprodução/Instagram


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias