Celebridades

Ex-paquita Andreia Sorvetão recorda carona que pegou com Senna: 'Foi em uma Caravan'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com 13 anos de idade, em 1986, Andreia Sorvetão se tornou uma das principais paquitas de Xuxa, como as fiéis assistentes de palco eram chamadas.

Na função, acompanhava a apresentadora em todos os momentos. Tantos nos programas de TV quanto nos eventos longe das câmeras.

Assim, Andreia, hoje casada com o cantor Conrado —outro que fez sucesso na época dos programas infantis da rainha dos baixinhos—, conviveu com famosos, como o jogador de futebol Pelé e o piloto de F-1 Ayrton Senna.

Em um painel da Comic Con Experience, evento de cultura geek que aconteceu na última semana em São Paulo, ela participou de uma discussão sobre ídolos da década de 1980, mas que hoje estão afastados da fama.

Durante a conversa, lembrou que chegou até mesmo a pegar carona com Senna.

"Acompanhei a época da Xuxa com o Pelé e depois com o Ayrton. A gente não tinha dimensão de onde chegava", lembrou. "A Xuxa ficava incentivando ele [a acelerar]. Ele gostava de tirar tudo do carro. E eu era uma criança, ficava com medo", acrescentou.

"Mas a carona foi em um carro de F-1?", questionou de forma bem-humorada o youtuber Felipe Castanhari, dono do "Canal Nostalgia" e mediador do painel.

"Não, foi em uma Caravan" [modelo vendido pela Chevrolet entre a década de 1970 e 1990], respondeu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias