Celebridades

'Comprometimento para mim é muito sério', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recém-reatada com o pai de seus filhos, Pedro Scooby, Luana Piovani ser abriu sobre o relacionamento em entrevista a Pedro Bial, no "Programa com Bial" (GNT) deste domingo (4).

"Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública, as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são", pondera ela, que vive há seis anos com o surfista.

Sem papas na língua ou medo de compartilhar sua vida pessoal com os fãs, Piovani sempre conta tudo o que está acontecendo em sua vida nas redes sociais. Mostra sua casa, os filhos e até a nova cirurgia nos seios.

Mãe do primogênito Dom e dos gêmeos Bem e Liz, ela afirma que não é coração mole na hora de educar o trio, e que se precisar ser rígida, não tem medo. Repito muitas coisas que minha mãe fazia comigo, na minha criação. Sou uma mãe brava mesmo.

Dona de personalidade forte e autêntica, Piovani falou também sobre sua fama de briguenta na internet.

"Aqui no Brasil as pessoas me enxergam como briguenta, não como questionadora e exigente com meus direitos. Não brigo de graça, brigo pelos direitos que me são tolhidos", justificou.

A atriz também falou sobre sua grande paixão, o teatro para crianças. "A plateia infantil é muito diferente da adulta. Neles é a verdade. Criança não mente, então você conseguir captar a atenção dela e manter isso é muito difícil e bom".

Durante a conversa com Bial, Luana também relembra o episódio de violência doméstica que sofreu anos atrás pelo ator Dado Dolabella e como passou a participar ativamente de uma militância feminista contra esse tipo de ação.

"A violência é muito ruim no momento que ocorre, mas o depois eu acho que é pior. O julgamento das pessoas é algo que não consigo e nunca vou conseguir entender".

A entrevista completa vai ao ar no domingo (4), às 20h, na GNT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias