Celebridades

Bela Gil posta foto de absorvente de pano, nova prática que tem adotado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bela Gil já havia causado polêmica no começo do mês de novembro ao contar para seus seguidores sobre suas práticas durante o período menstrual.

Conhecida por ter um estilo de vida mais natural e hábitos diferentes da maior parte da população, a apresentadora tinha dito não usar absorvente nem coletor menstrual.

Quanto aos absorventes, ela parece ter mudado de ideia. Mas se engana quem pensar que ela se tornou adepta do modelo descartável, vendido em qualquer farmácia. Nesta sexta-feira (9), ela mostrou para seus seguidores, no Instagram, o absorvente de pano que tem usado.

"Um jeito tão simples de se sentir tão mulher", escreveu Bela na legenda de uma foto tirada no banheiro de onde mora. Ela também usou "hashtags" com as expressões "absorvente de pano", "mais uma alternativa", "menos plástico" e "nojinho é o caral..."

A apresentadora já explicou que não gosta do coletor menstrual, porque tem uma menstruação muito forte, e a peça não dá conta. Quanto ao absorvente tradicional, criticou da quantidade que é jogada fora todo os dias.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias