Celebridades

Avião de Xuxa é atingido por raio, e ela posta vídeo do pouso de emergência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa passou por um susto, nesta segunda-feira (5), durante um voo que fazia até Teresina, no Piauí, onde participaria de um evento.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Facebook, ela aparece vestindo as máscaras de oxigênio e com seu cachorrinho no colo enquanto o jatinho em que estava fazia um pouso de emergência no aeroporto de Brasília.

No texto publicado na rede social, a apresentadora da Record explicou que a aeronave em que estava foi atingida por um raio e precisou pousar. "Graças a Deus, está tudo bem com a gente", declarou na rede social.

"Foi muito difícil, foram alguns minutos que passamos por um sufoco", disse a apresentadora em um vídeo exibido pelo "Cidade Alerta" (Record). "Eu estava gravando ali porque vi um arco-íris muito bonito e queria mostrar para a minha filha. Não consegui mandar mensagem para ninguém e comecei a ficar nervosa", declarou.

Em Brasília, ela disse que todos os ocupantes do voo estão bastante tensos pelo que aconteceu.

"Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando e tremendo, foi bem difícil. Vim aqui porque eu devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí, vocês me desculpem, mas sem condições", declarou.

A apresentadora também refletiu sobre o incidente. "A gente não pode deixar as coisas para amanhã, precisa fazer tudo hoje. Liga para quem você tem saudade, abraça quem você tem vontade de abraçar", completou.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa estava saindo de São Paulo, onde fez um show na última sexta-feira (2), o XuChá, no qual revisitou sucessos do passado.

Além dela, estavam no jato Monica Muniz, assessora da apresentadora, Junno Andrade, o namorado de Xuxa, e José Carlos Semenzato, sócio na Casa X, franquia de buffets infantis.

Como houve despressurização da cabine, as máscaras de oxigênio precisaram ser usadas.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, Xuxa está em Brasília e deve ir para o Rio ainda nesta segunda (5). Ela está esperando a liberação de outro jatinho e não estará no evento em Teresina.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias