Celebridades

Apresentadora do 'Jornal Nacional', Renata Vasconcellos diz que era criança tímida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem vê Renata Vasconcellos no comando do "Jornal Nacional" (Globo), função que ela assumiu há dois anos, pode não acreditar que a apresentadora foi uma criança tímida.

Em uma entrevista à revista "Claudia", da qual é capa da edição do mês de dezembro, a apresentadora, 44, afirmou que sofria na hora de fazer uma pergunta aos seus professores na escola.

"Eu tentava disfarçar. As bochechas, no entanto, ficavam vermelhas e quentes. Aí que todo mundo percebia minha vergonha", relembrou.

Com a timidez vencida, Renata afirmou que a maior dificuldade na bancada do "JN" é manter a serenidade ao dar todo tipo de notícia. "Sou muito sensível e, às vezes, tenho que me segurar para não deixar transparecer a emoção", afirmou.

Questionada sobre o que faz na folga, a jornalista disse que gosta de ir ao cinema com o marido, o diretor da Globo Miguel Athayde, ou ficar em casa com o enteado e com os filhos.

Outra paixão dela é cuidar da natureza. "Chego, visto o avental, o cinto com as ferramentas e vou cuidar da horta e do jardim. O contato com a natureza me revigora", declarou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias