Celebridades

Após invasão de suas redes sociais, Blac Chyna deixa Rob Kardashian e leva a filha Dream

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tumultuado relacionamento entre Rob Kardashian e Blac Chyna ganhou novos capítulos dramáticos no último fim de semana, quando as redes sociais da socialite foram hackeadas e ela deixou o lar do casal com a filha de um mês, Dream. 

Segundo a revista americana "People", as páginas de ​Chyna foram invadidas no sábado (17). O autor do ataque divulgou trechos de supostas conversas privadas que, na visão dele, indicariam infidelidade por parte da socialite.

Em uma delas, Jaden Smith a convida para tomar vinho e conversar sobre o relacionamento de Kylie Jenner, irmã de Rob Kardashian e ex do ator, com o rapper Tyga, pai do primeiro filho de Chyna. Em outra, ela conversa com seu suposto advogado sobre vencer a disputa judicial com Kim, Khloé e Kourtney pelo direito de usar o nome Kardashian para fins comerciais. 

Depois de revelar as conversas, o hacker afirmou que Chyna teria deixado a casa que dividia com Rob Kardashian, fato que ele confirmou em sua conta no Instagram. Em vídeo curto, ele mostrou os aposentos vazios de sua mansão após a saída da namorada.

"Achei que este seria o melhor ano da minha vida", escreveu. "Não consigo acreditar que ela me magoou desta forma. Ela sabe como me machucar, e eu a amo como deveria." 

Nas redes sociais, ele logo trocou a dramaticidade de seu relato pelo humor, compartilhando memes sobre sua solidão —em um deles, a namorada é uma criatura mesquinha que rouba a alegria do Natal. 

Apesar das piadas, Kardashian negou qualquer comicidade na situação. "Só porque posto memes não significa que a situação não é séria. Ela é muito séria para mim e estou tentando me animar com eles porque me fazem rir. Isso não é um ação de marketing", afirmou.

Kardashian também afirmou que Chyna não o deixa visitar a filha. Segundo a "People", Chyna sustenta que o namorado foi verbalmente abusivo e que está envolvido na invasão de suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias