Celebridades

Protagonista de 'Westworld', Evan Rachel Wood revela que foi violentada duas vezes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz americana Evan Rachel Wood, protagonista da série "Westworld", contou que foi estuprada duas vezes. A revelação foi feita em uma carta aberta publicada em seu perfil oficial do Twitter.

Wood, 29, disse que na primeira vez o abuso foi cometido por alguém muito próximo a ela, um companheiro. O segundo aconteceu com o dono de um bar.

"A primeira vez não tinha certeza de que, por ter sido um companheiro que fez, seria considerado um estupro, até ser tarde. E quem ia acreditar em mim?", desabafou.

"A segunda, achei que era minha culpa, que devia ter lutado mais, mas tinha medo", admitiu a atriz.

Na série da HBO, ela interpreta Dolores, uma androide feminina, que também sofreu violência sexual. Sobre os abusos que sofreu, Wood afirmou que aconteceram "há muitos, muitos anos" e que, com o tempo, entendeu que não eram sua responsabilidade.

Ela também afirmou que os ataques podem ter contribuído para que tentasse suicídio quando tinha 22 anos.

A atriz disse que revelou sua história em uma entrevista à revista "Rolling Stone", mas que depois decidiu compartilhá-la nas redes sociais para "não ficar mais em silêncio". Depois de publicar a carta, agradeceu pelo apoio e disse que "vai dar um tempo das redes sociais".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias