Celebridades

Protagonista de 'Malhação', Felipe Roque se prepara para estrear peça ao lado da namorada, Aline Riscado, do 'Pânico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


Protagonista de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (Globo) como o jogador de vôlei de praia Gabriel, Felipe Roque, 29, se prepara para a estreia de um novo projeto no teatro, em janeiro.

 Ao lado da namorada, a modelo Aline Riscado (aquela da propaganda de cerveja em que era chamada de Verão), atual integrante do "Pânico na Band", ele estrelará no Rio a peça "Jogo do Amor", de Victoria Frade com direção de Carlos Bonow.

Felipe Roque e Aline Riscado
Felipe Roque e Aline Riscado - AgNews

O ator carioca, que ficou conhecido ao interpretar o mulherengo Kim na novela "A Regra do Jogo" (Globo), conta ao "F5" que Aline o acompanhou em alguns ensaios de peças anteriores e foi assim que surgiu o convite para trabalharem juntos.

"O Lucas Mansur, administrador do teatro, estava procurando atores para essa peça. Ele nos convidou para fazer uma leitura e eu e a Aline nos apaixonamos pelo texto. Então, começamos a ensaiar", fala.

O ator conta que o texto passa pela comédia, pelo drama e retrata situações reais da vida de um casal. "O público vai acabar se identificando com essa história, com os problemas e com os momentos que o casal passa. Eles se encontram e se desencontram muitas vezes durante a peça", diz.  "Não tem mensagem melhor no mundo do que falar de amor. O amor faz tudo valer a pena."

Sobre  contracenar com a namorada, ele diz ser a melhor coisa do mundo. "Ela é a pessoa que eu escolhi pra estar do meu lado, pra gente estar junto, e eu sou a pessoa que ela escolheu."

Na peça, Felipe canta pela primeira vez no palco. "Já tinha cantado no filme 'S.O.S Mulheres ao Mar 2', mas não no teatro. Estou muito feliz com a oportunidade. Estamos fazendo aula de canto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias