Celebridades

Morando em Nova York, Sasha Meneghel conta que lava louça e arruma a própria cama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muita coisa mudou no cotidiano de Sasha Meneghel desde que ela se mudou para Nova York, onde estuda moda. Além de precisar se adaptar ao ritmo frenético da cidade, "um negócio de doido", ela passou a lavar a louça e arrumar a própria cama.

LEIA TAMBÉM:

Morando nos EUA, Sasha Meneghel se posiciona contra Trump; veja post

Sasha desfilará na SPFW e diz que 'espera não cair' na passarela

Em entrevista ao canal de Lilian Pacce no Youtube, a filha de Xuxa respondeu sem titubear que faz as tarefas domésticas no apartamento que divide com uma amiga.

O primeiro mês longe de casa foi "angustiante" e a jovem tem sentido falta das pessoas que faziam parte de sua convivência. "É bem diferente de tudo com o que estou acostumada. Cresci com a minha mãe, perto de toda a minha família, dos amigos. Estudei na mesma escola desde os três anos de idade."

A liberdade de circular pelas ruas sem ser reconhecida e a segurança pública são as coisas de que ela mais gosta no país. "Não ter que se preocupar com a violência dá uma calma... Mas Nova York é tudo menos isso, né? Aquela cidade é caótica, você nunca para."

Sasha também mostrou suas três tatuagens e contou que Xuxa "insistiu" para que ela fizesse a primeira logo aos 13 anos. São três desenhos espalhados pelo corpo: nas costas, uma cruz. No antebraço, o símbolo do signo de leão —"sou muito leonina"— e na panturrilha uma seta que fez em conjunto com a melhor amiga.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias