Celebridades

Filho de três anos de Michael Bublé é diagnosticado com câncer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Bublé anunciou nesta sexta-feira (4) que está interrompendo momentaneamente a carreira enquanto seu filho Noah, 3, estiver enfrentando um câncer.

"Estamos desolados pelo diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho", declarou Bublé em seu perfil oficial do Facebook. "Ele se encontra atualmente em tratamento nos EUA", acrescentou.

Bublé e a mulher, a modelo argentina Luisana Lopilato, decidiram suspender a carreira enquanto o filho passa pelo tratamento, para poder dedicar "todo o tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar."

"Pedimos a todos que rezem por ele e que, por favor, respeitem a nossa privacidade", acrescentou o cantor. "Temos um longo caminho pela frente e, com o apoio da nossa família, amigos e fãs em todo o mundo, vamos vencer essa batalha."

Bublé, 41, e Lopilato, 29, se casaram em 2011 e têm dois filhos: Noah, que nasceu em agosto de 2013, e Elias, que veio ao mundo em janeiro.

O cantor já ganhou quatro Grammys e vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo. Durante muito tempo, foi presença constante em atrações de TV no Brasil.

Michael Bublé
Filho de três anos do cantor Michael Bublé e da modelo Luisana Lopilato é diagnosticado com câncer - Reprodução/Facebook/MichaelBuble



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias