Celebridades

Após 'carrossel de emoções' em 2016, Ana Hickmann planeja segundo filho para breve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mãe de Alexandre, de dois anos, Ana Hickmann planeja para "talvez em breve" ter mais um bebê.

A apresentadora, que sofreu um atentado em maio, em Belo Horizonte, falou sobre os altos e baixos de seu 2016 no jantar de lançamento do Instituto Sabrina Sato, que ocorreu na noite da terça-feira (8) em São Paulo.

"Esse ano foi um carrossel de emoções e sentimentos, uma montanha russa. Ao mesmo tempo que foi um ano com momentos extremamente difíceis, eu tive oportunidade de ver coisas maravilhosas, que continuam acontecendo", falou à imprensa, com ar sereno.

"A fábrica não está fechada não, por enquanto estou curtindo meu pequenininho. Hoje deixei ele com o pai para vir aqui prestigiar a Sabrina", prosseguiu.

Além de prestigiar o evento da colega de emissora, Ana Hickmann botou a mão na massa. Ela leiloou um lote que incluía uma aula de muay thai para as crianças da Fundação Cafu, uma bicicleta de madeira artesanal e um final de semana no Fasano Rio.

"Além de ajudar, eu trouxe outros amigos para ajudarem também. O Lucas Mineiro, campeão de UFC, o Caio Franco, preparador físico dele, e o Fasano Rio de Janeiro. Quem arrematar esse lote vai proporcionar às crianças uma aula de muay thai onde eu vou estar presente como auxiliar", contou, empolgada.

"Estamos reunindo grandes amigos para ajudar quem eu mais gosto, que são as crianças. Essa ideia da Sabrina foi incrível!", elogiou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias