Celebridades

'Posto foto com minha mulher e dizem: Linda sua neta', afirma Roberto Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidado do "Programa do Porchat" (Record) desta segunda (24), Roberto Justus disse que usaria a atração para "acabar com o mito" de que gosta apenas de mulheres jovens. "É mentira. 'O Justus é mulherengo', mentira também."

O apresentador contou que é constantemente "trollado" quando publica imagens ao lado de sua companheira. "Posto uma foto com minha mulher e dizem: 'Linda sua neta'. Dou risada, acho divertido."

LEIA TAMBÉM:

'Discutimos como casal o que faríamos no lugar deles', diz Roberto ​Justus sobre assistir ao reality 'Power Couple' com a mulher

Roberto ​Justus dirige Fusca e Kombi no programa da Xuxa

Para ele, que é casado desde 2015 com a modelo Ana Paula Siebert, o anonimato na internet faz com que os usuários se sintam à vontade para fazer comentários sarcásticos.

"Quem será que está por trás dessa foto [de perfil]? Uma recalcada que gostaria de estar no lugar da minha mulher? Talvez. Um recalcado que gostaria de estar no meu lugar? Talvez."


Ainda falando sobre relacionamentos, Justus afirmou não ter "nenhum tipo de restrição" quando o assunto é a vida amorosa dos outros. "Vejo homem jovem com mulher mais velha, homem mais velho com mulher  jovem, homem com homem ou mulher com mulher... Não é que quero ser politicamente correto, sou totalmente aberto à liberdade das pessoas mesmo."

Ele também fez piada com o número de casamentos que já teve: "Um amigo meu está casado há 35 anos. Eu também estou casado há 35 anos, mas com cinco mulheres diferentes, ué".

Apesar do tom brincalhão, o apresentador fez questão de deixar claro que é  fiel quando está namorando. "Se noto que estou infeliz e comecei a olhar para a grama do vizinho, achar que ela está mais verdinha que a minha, eu vou embora ao invés de ir lá pastar na grama do vizinho."

Para Justus, relacionamento aberto só funciona se for para ambas as partes envolvidas. "Ouço que dar uma 'transadinha' fora não é traição. Como não é? Isso aí de 'O homem sabe separar o sexo do sentimento'... Tudo bem, mas a sua mulher também pode dar uma 'transadinha' fora?", diz.


Cantor

Ele ainda comentou sua incursão no mundo da música em 2008, quando lançou "Só Entre Nós". "Eu não gosto do meu CD. Eu sou muito perfeccionista. O CD é bom, tem boa qualidade e surpreende muitas pessoas, mas o problema é que qualquer um faz um CD. Existem muitas técnicas de estúdio para melhorar a voz."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias