Celebridades

'Nossos mocinhos não são perfeitos', diz Isabelle Drummond sobre 'A Lei do Amor'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por cinco dias, Isabelle Drummond se viu no ar na Globo em duas novelas diferentes. Além de interpretar a empreguete Cida no reprise de "Cheias de Charme", a atriz viveu Helô nos cinco primeiros capítulos de "A Lei do Amor" —um prólogo que aconteceu 20 anos antes da trama principal.

A atriz disse que foi bom se ver na TV em dois momentos distintos, coincidentemente em ambos junto com Claudia Abreu. Enquanto elas eram artistas rivais em "Cheias de Charme", na novela das 21h dividem a interpretação da mocinha Helô.

"É muito bacana está no ar com duas personagens tão diferentes. E trabalhar com a Claudia Abreu, mesmo não diretamente, é maravilhoso", disse a atriz durante a festa de lançamento da novela das 21h, em São Paulo.

Ainda que "A Lei do Amor "tenha um forte núcleo político, com personagens acusados de corrupção e até cogitando fazer um acordo de delação premiada, Drummond esteve do lado mais romântico da trama.

Sua personagem se apaixona por Pedro (Chay Suede) na primeira fase, mas flagra o namorado deitado com outra mulher. Eles só voltam a se ver 20 anos depois, quando há a passagem de bastão para Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini.

Para Drummond, é bom que a novela também tenha espaço para falar de amor, em uma época de tensão política tanto na realidade quanto na ficção.

"Acho que se fala muito de protesto e de competição nesse mundo, mas se fala pouco de amor verdadeiro, que respeita uns aos outros independentemente dos defeitos", avaliou.

"A novela fala sobre isso. Nossos mocinhos não são perfeitos. Queremos passar uma ideia de que não há heróis no mundo, mas que tem gente querendo viver uma vida verdadeira e honesta. Isso que é falar de amor", completou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias