Celebridades

'Na Olimpíada, achavam que eu era gringo', diz Gianecchini sobre ter mudado visual para novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reynaldo Gianecchini apareceu, nos últimos meses, irreconhecível em fotos publicadas em seu perfil no Instagram. Com os cabelos loiros e compridos e barba por fazer, ele pouco lembrava o galã da Globo no começo da década de 2000.

E não foi somente nas redes sociais que ele passou sem ser reconhecido. O ator contou que durante a Olimpíada conseguiu acompanhar alguns jogos sem chamar a atenção do público e ainda foi confundido com estrangeiros.

"Engraçado é que ninguém me reconhece", disse o ator em entrevista durante as gravações de "A Lei do Amor". "Andava nas ruas, nesses meses todos, quase incógnito. Na Olimpíada, achavam que eu era gringo. Eu ficava junto com eles e ia para Copacabana ver os jogos", completou.

Mas não é que Gianecchini tenha resolvido adotar um novo visual. A barba e o cabelo compridos faziam parte do processo de caracterização de Pedro, personagem que interpreta em "A Lei do Amor".

Segundo o ator, levou meses para que ele e a equipe da Globo chegassem à aparência definitiva.

"A gente queria dar o visual de um cara que ficou anos da vida exposto ao Sol. Ele é um velejador, então foi se desgastando, foi ficando queimado. E é um processo bem difícil de chegar. Ficaram meses tentando para ter essas nuances, porque é difícil pintar a barba", afirmou.

Apesar de toda a dificuldade do processo, Gianecchini disse ter ficado satisfeito com o resultado final. "A caracterização ajuda muito a gente a compor esse personagem. E eu fiquei bem feliz, e acho que ele é exatamente assim", declarou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias