Celebridades

Luana Piovani exibe resultado de cirurgia plástica nos seios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani, 40, usou uma transmissão ao vivo do Facebook, neste domingo (16), para mostrar o resultado da cirurgia plástica que fez nos seios na última quinta (13).

A atriz, que chamou de forma bem-humorada a intervenção de "martelinho de ouro", tranquilizou seus seguidores e disse que está se recuperando bem.

"Os meus peitos estão ótimos, costurados e com aquele sutiã maravilhoso, que dá uma sensação de segurança incrível. Estou sem dor nenhuma", disse Piovani.

Ela explicou que se fosse apenas pelos seios já teria voltado à rotina normal. No entanto, como também operou uma cicatriz que tinha no ventre, precisou aumentar o tempo de repouso.

"Só é chato e entediante que, por causa dessa cicatriz da cesárea, eu preciso ficar mais deitada. Não posso ficar sentada e arriscar fazer pressão em cima dela. Se fosse só o peito, eu já estava almoçando no shopping e dando pinta", contou.

"Mas como tem essa cicatriz inchada vou ficar aqui quietinha porque quero minha barriga chapada rápido", acrescentou. "Estou aqui me transformando em Buda, porque tem que ter uma paciência gigante."

Ela também contou que usava um saco de arroz para fazer pressão onde operou.

Para os seios novos, a atriz revelou ter usado como modelo um ensaio de si mesma, de 15 anos atrás.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias