Celebridades

Lázaro Ramos é marionete de Tais Araújo em clipe de Karol Conka

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tais Araújo e Lázaro Ramos estão no clipe de "Maracutaia" divulgado nesta quarta (19) por Karol Conka. Na produção, ele é um bon vivant que acaba sob o domínio da parceira, vivida pela mulher. 

LEIA TAMBÉM:

Karol ​Conka e MC Carol lançam hit '100% feminista'; ouça

Seguindo o tom feminista das músicas da rapper, o personagem de Lázaro se dá mal ao tentar enganar a parceira. Ele aparece como uma marionete manipulada por Tais. 

"Só na maracutaia, não pode ver uma saia / Ao invés de aplausos, ele recebe uma vaia / Vive  na mentira e sai cantando amarataia / Vira mais um copo, faz fumaça e catch a fire", diz a letra da música, uma mescla de samba, reggae, e rap.

O casal usou o Instagram para fazer propaganda do vídeo. "Gente, olha que tombamento! 'Maracutaia' já está no ar para todo mundo quebrar tudo! Obrigada pelo convite, Karol! Amamos a ideia e mais ainda participar desse novo momento da sua carreira", escreveu Tais.

O ator também falou da participação: "Taí um trechinho de 'Maracutaia' para vocês, galera! Clipe incrível da Karol Conka. Bora subir o som e curtir, amigos!".

A canção, que tem produção de Tropkillaz e David Marroquino, estará no próximo disco da cantora. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias