Celebridades

Khloé Kardashian responde ofensa de Trump chamando-o de 'simplista' e 'cruel'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando Khlóe Kardashian participou de "The Celebrity Apprentice", versão americana de "O Aprendiz", ela tinha 25 anos e cerca de 18 quilos a mais. No reality, trabalhou para o atual candidato à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump, então apresentador da atração.

LEIA TAMBÉM: 

Após assalto a ​Kim, Khloé Kardashian diz que família dará uma 'segurada' nas redes sociais

Assessora de ​Kim Kardashian divulga carta sobre o estado da socialite

Em entrevista ao "Los Angeles Times" desta terça (18), ela respondeu os comentários ofensivos que o candidato republicano fez na época [Trump a teria chamado de porca gorda e se questionado por que o programa chamou "a Kardashian feia"]. 

"Eu não acho que ele estava falando isso apenas sobre mim. Ele faz esses comentários degradantes sobre muitas mulheres", afirmou a modelo e empresária. "Não é legal ou apropriado para qualquer pessoa, homem ou mulher, julgar alguém por sua aparência. Acho isso realmente cruel. É uma loucura."

Ela também criticou a candidatura de Trump, chamando-o de simplista. "Alguém que é tão simplista para julgar as coisas não é a pessoa que eu quero para comandar meu país."

Khloé Kardashian já revelou ter sido obrigada por sua mãe, Kris Jenner, a participar do reality. "Odiei cada minuto daquilo", disse na época. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias