Celebridades

Geisy Arruda comenta suposto affair com Geraldo Luis: 'Ele é muito lento'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Geisy Arruda confirmou em entrevista ao "SuperPop" (RedeTV!) de quarta (5) que chegou a almoçar com Geraldo Luis, mas que não houve "química" entre eles.

Os boatos de que os dois estavam juntos foram desmentindo pela modelo. "Ele é devagar. Se tivesse tentado algo, do jeito que sou, se conseguisse me conquistar, eu ia. Estou solteira e a perigo", disse.

LEIA TAMBÉM:

'Depois da cirurgia íntima, fiquei mais seletiva', diz Geisy Arruda sobre relacionamentos

Geisy Arruda muda visual e aparece com cabelo moreno; confira

Geisy ainda falou que tem fetiche por taxistas e policiais e que atualmente tem dado preferência para os gordinhos. "Antes só queria sair com menino bombado metido a fitness. Agora, os gordinhos estão todos subindo."

Ela, que não foge dos holofotes, diz acreditar que as pessoas se identificam com sua história e se interessam por sua vida. E parece não se importar em aparecer no noticiário com notícias como a operação de sua "vagina de couve-flor": "A mídia precisa de mim e eu preciso da mídia. A gente convive bem".

De volta 

Geraldo Luis renovou o contrato com a Record até 2020. O apresentador voltou ao "Domingo Show" após ter sido suspenso por criticar a decisão da emissora de enxugar suas reportagens no dia 17 de abril. Naquele domingo, o programa precisou ser encurtado por causa da votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias