Celebridades

Cantor Buchecha aparece pela primeira vez após cirurgia para diminuir tamanho das... bochechas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Buchecha apareceu pela primeira vez em público após passar pela cirurgia para diminuir o tamanho de sua marca registrada, as bochechas.

Nesta quarta-feira (19), ele esteve, no Rio, no consultório da médica Fernanda Fiuza, responsável por operá-lo, para retirar os pontos.

Como as bochechas do Buchecha ainda estão inchadas devido ao procedimento médico, ainda não é possível ver o resultado final da operação.

A bichectomia, como a cirurgia é chamada, tem como função reduzir as bolas de bichat, músculos internos das bochechas que, em algumas pessoas, podem atrapalhar a mastigação.

É o procedimento que se tornou queridinho das celebridades nos últimos meses. Além do cantor, Adriana Bombom, Rodrigo Sant'Anna, Mulher Moranguinho, Mulher Melancia, Mulher Filé e as ex-BBBs Adélia, Amanda Gontijo e Natália Casassola estão entre os adeptos da cirurgia, que lá fora tem Kim Kardashian e supostamente Angelina Jolie entre a clientela.

Buchecha
O cantor Buchecha e a médica Fernanda Fiuza, após passar por operação para diminuir as bochechas - Natália Ledine Fotografia/Divulgação
Buchecha
O cantor Buchecha e a médica Fernanda Fiuza; ele passou pela operação para diminuir as bochechas, sua marca registrada - Natália Ledine Fotografia/Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias