Celebridades

Câmeras de segurança não gravaram suposta agressão de Russell Crowe a Azealia Banks, dizem policiais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A controvérsia envolvendo Azealia Banks, 25, e Russell Crowe, 52, ganhou um novo capítulo neste domingo (23).

Segundo o site americano TMZ, os policiais de Los Angeles que investigam a suposta agressão do ator neozelandês à rapper informaram que o episódio não foi captado pelas câmeras do hotel em Beverly Hills onde o incidente teria ocorrido, ao contrário do que dizia Azealia.

Segundo os agentes, as câmeras do hotel cobrem toda a área comum do estabelecimento, mas não a privada, onde ambos festejavam na ocasião. 



Por meio de um post no Facebook, no domingo (16), Azealia Banks acusou Rusell Crowe de agredi-la e ofendê-la com comentários racistas em uma festa privativa enquanto os demais convidados se mostravam indiferentes aos ataques.

"Para recapitular minha noite, fui a uma festa no quarto de hotel de Russell Crowe, na qual ele me chamou de 'preta' [nigger, termo pejorativo em inglês], me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em mim", relatou a rapper. "A noite passada foi uma das mais difíceis para dormir que eu já tive. Os homens da sala deixaram que acontecesse. Me sinto terrível hoje."

Post apagado de Azealia Banks
Azealia Banks relata suposta agressão sofrida nas mãos do ator Russell Crowe - Reprodução/Facebook

A ausência dos registros é um revés para Azealia, que teve seu relato contestado por testemunhas em reportagem do TMZ. Ao site, outros convidados da festa polêmica afirmaram que ela teria se referido a outro convidado como "gente branca chata", rido da seleção musical do evento e ameaçado cortar as pessoas com pedaços de vidro, para que vissem o sangue jorrar "como em um filme do Tarantino". De acordo com o depoimento, Crowe teria apenas tentado contê-la.

Responsável por levar Azealia à festa, o rapper RZA confirmou que o ator neozelandês cuspiu na cantora, mas negou que ele tenha proferido ofensas racistas e tentado estrangulá-la. Ele completou dizendo que Azealia estava fora de controle e violenta, insinuando que também estivesse bêbada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias