Celebridades

Bela Gil diz que suas dicas tiram as pessoas do automático: 'Estou opinando onde não fui chamada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bela Gil escova os dentes com cúrcuma (espécie de açafrão), faz o próprio desodorante e curte churrasco de melancia. Com tantas particularidades, a sétima filha de Gilberto Gil se tornou uma fonte quase inesgotável de memes. E isso não a incomoda. 

"O humor que eles [os memes] trazem populariza os temas dos quais trato. Vi numa foto de uma passeata: 'Bela Gil, por favor, substitua o Cunha por linhaça'. Achei interessantíssimo, além do fato de a linhaça virar assunto", diz em entrevista à "TPM".

LEIA TAMBÉM:

Bela Gil diz que teve vida sexual 'arruinada' por um ano, após procedimento em parto​

'Não abro mão de chocolate, mas não tenho a menor vontade de brigadeiro', conta Bela Gil

Para Bela, as críticas ocorrem porque seu estilo de vida tira as pessoas da zona de conforto. "Tudo que tira do automático incomoda. É como se eu estivesse opinando onde não fui chamada."

Se a apresentadora não se importa com as brincadeiras, o marido João Paulo Demasi, com quem vive há 13 anos, sim. "Ele fica reclamando, resmungando, olhando o celular. Aí  fico triste por ele. Fico quase perdendo as esperanças de continuar tentando passar o que sei, com um sentimento de impotência", conta.

Bela fala que só se sentiria afetada "se alguém julgasse com propriedade", o que, segundo ela, ainda não aconteceu. "Essas críticas acontecem só com o intuito de me deixar mal. Desculpa, mas não vai rolar."

Placenta

Quando nasceu o filho Nino, hoje com cinco meses, Bela ingeriu, com vitamina de banana, a placenta do recém-nascido. O episódio, claro, virou polêmica na internet.

"Coloquei minha cara à tapa. E não só com a placenta, mas com tudo que falo e faço. É a minha proposta. Dizem: 'Ah, mas ela faz isso para aparecer'. Nunca pensei 'o que posso fazer agora para chocar?'. É tudo tão naturalmente meu", afirma.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias