Celebridades

Ana Paula Arósio é fotografada em rara aparição pública em passagem pelo Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reclusa desde que deixou a Globo em 2010, Ana Paula Arósio foi flagrada em uma das raras aparições públicas da atriz pelo Brasil.

Com o cabelo curto e usando um batom bem vermelho, Ana foi fotografada pelo também ator Taiguara Nazareth, que compartilhou nesta terça-feira (25), em seu Instagram uma foto dos dois.

"Coleguinha do ginásio", escreveu ele na legenda da imagem. "Além dos olhos de quem vê, Ana Paula Arósio é uma linda mulher", completou.

A ex-atriz da Globo atualmente mora em Londres com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon. No fim do ano passado, ela já tinha vindo ao país para divulgar o longa "A Floresta que se Move", sua primeira gravação desde que deixou as novelas para trás.

A história de Ana Paula é marcada pelo assédio da imprensa após sua decisão de passar cinco anos em "reclusão", desde 2010, quando quebrou um contrato de novela com a Globo.

Surgiram inúmeros rumores sobre por que ela decidiu abandonar a carreira que tinha, de sobrepeso a depressão, para ir morar em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Hoje, ela vive em Londres com o marido.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias