Celebridades

'Acho desnecessário esse julgamento todo', diz Paula Fernandes sobre apresentação com Bocelli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica em torno do dueto de Paula Fernandes com o tenor Andrea Bocelli ainda não chegou ao fim.

Ela justificou "apagão" em "Vivo Per Lei" dizendo que a soprano de Bocelli, Maria Aleida, entraria no trecho mas se ausentou do show por motivos de saúde. Maria, porém, usou seu Instagram nesta terça (19) para desmentir a cantora. 

LEIA TAMBÉM:

Coreografia de Paula Fernandes como 'Beyoncé atrapalhada' vira meme

Cavalo morde barriga de cantora Paula Fernandes enquanto recebia carinho; assista

"Minha consciência está limpa, nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção nunca foi um trio. Quem disse à senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu", escreveu a soprano.

Procurada para comentar a publicação, Paula Fernandes respondeu por meio de sua assessoria: "Fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria  Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu".

A cantora ainda afirma que foi informada da ausência de Maria "minutos antes de entrar no palco", mas Bocelli não. "Me avisaram, mas não o Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção em tom para sopranos."

Ela também criticou a repercussão do incidente e falou que assumiria caso houvesse esquecido a letra da canção. "Acho desnecessário esse julgamento todo. Entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade".

Leia na íntegra texto publicado por Maria Aleida:

"Desejo a todos os fãs da Paula Fernandes o mesmo que me desejam! Deus abençoe todos vocês! Em minha defesa, eu só tenho algumas coisas a dizer: minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo per lei', nunca foi um trio e não deveria ser executada por mim em qualquer outro concerto além daquele em Aparecida. Quem disse à senhorita Fernandes que a música deveria ter sido realizada em três mentiu. A única razão pela qual eu apareci no show em 12 de outubro com Anitta foi por um pedido do diretor duas horas antes do show começar. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente esta canção. Só é cantado por dois, é um dueto! Um dueto muito conhecido, por sinal. Para todos vocês que me desejaram 'boas coisas', vocês podem ler o programa com seus próprios olhos e ver que meu nome não está escrito ao lado dessa canção. Somente a senhorita Fernandes e Bocelli estão. PT significa pro tools... para aqueles que não sabem o que isso significa, é a base musical usada com a orquestra. Eu sou uma cantora de ópera. Canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato executar essa canção em um trio. Que todos vocês tenham um grande dia!".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias