Celebridades

Sula Miranda conta que pai pegava arma para afastar pretendentes de Gretchen

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gretchen não tinha vida fácil na adolescência quando surgia algum pretendente, é o que revelou a irmã Sula Miranda.

Em uma entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Sula disse que o pai saía armado toda vez que algum menino aparecia tentando conquistar a irmã.

"Ele tinha uma espingarda e dois cassetetes atrás da porta, e era assim: os paqueras da Gretchen às vezes apareciam, e ele saía com a espingarda, parecia aqueles desenhos animados. Era marcação cerrada", lembrou a cantora no "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça-feira (6), na RedeTV!.

Sula também contou que ela e as irmãs, na infância, não podiam brincar fora de casa. "Eram três meninas, e meu pai era muito bravo, muito ciumento. A gente não podia brincar na rua, andar de bicicleta, não podia nada, então tínhamos que ficar dentro de casa", declarou.

Assim, a diversão que elas encontraram foi cantar e dançar. Como resultado, no começo da adolescência Sula já era reconhecida pelo seu talento.

"É um sonho de Cinderela, né? Com 14 anos você é uma artista famosa no país inteiro, financeiramente independente", afirmou "Não tive uma adolescência normal de ir ao cinema com as amigas, bailinho aos finais de semana, porque eu trabalhava", completou.

Em maio, as duas irmãs deixaram diversas polêmicas nas quais se envolveram para trás e fizeram uma viagem juntas, em família, pela Europa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias